quarta-feira, dezembro 27, 2006

 

Notícias do DaUndo

O DaUndo continua internado no Hospital, e continua em coma, e o seu estado continua reservado. No entanto, continua a receber cuidados, que continuam a ser intensivos.

Assim, poder-se-á dizer, talvez, que a situação se mantém - geralmente falando, claro.

Os autores do blogue agradecem a todos os que tão amavelmente se juntaram à nossa dor e que, como nós, esperam que o DaUndo nunca recupere, para que não venha impedir o excelente trabalho do seu irmão Novo Utilizador.

A todos o nosso muito obrigado.

quarta-feira, dezembro 20, 2006

 

Meio Fim

Boa noite.

É com profundo pesar que anunciamos hoje, dia 20 de Dezembro de 2006, que o blogue DaUndo acaba de ser internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, vítima de alcoolismo acentuado.
O seu estado é reservado, já que entrou num coma que poderá tornar-se irreversível.

Acredito que esta notícia tenha chocado os nossos leitores. Sabemos que partilham todos a nossa dor neste triste momento. No entanto, cientes de que a afixação de posts tem de prosseguir, decidimos, após longo debate, colocar alguém na blogosfera para substituir o nosso pobre DaUndo.

Após a análise de uma longa lista de parentes, chegámos a dois: um primo esquerdo residente em Chões de Alpompé (concelho de Santarém) e, em alternativa, o seu irmão. Estando o primeiro indisponível ("Grandes cargos é muita responsabilidade", foi a sua justificação), sobrou para o irmão de DaUndo que, a partir de hoje, passa a substituir o infeliz moribundo.

Estamos certos que os leitores ficarão satisfeitos ao saber que o irmão de DaUndo não tem qualquer experiência que contribua para o cargo que ocupa. Ele é um novíssimo utilizador da blogosfera.

E é por isso que o seu nome é

O NOVO UTILIZADOR

FB & NR


quarta-feira, dezembro 13, 2006

 

Eu, Carolina

Por fim um livro escrito por uma prostituta. Há já alguns anos corria feiras do livro, livarias, mercados espanhóis...nunca encontrei nenhum. Mas agora, finalmente, saíu um. Pena eu já não estar interessado.

Bom, provavelmente fui demasiado agressivo no princípio deste post. Se fui também não quero saber.

Este post para dizer que Portugal está, por fim, a ganhar boa literatura interna. Pouco depois de Santana Lopes lançar um livro, a ex-(futura...ou não?) esposa do presidente do Futebol Clube do Porto - um tal Pinto da Costa - surpreende-nos com este livro que, tudo indica, é uma autêntica máquina de lavar - tal não é o número de roupa suja. Só lamento que o presidente do Futebol Clube do Porto - ai, não me lembra o nome...Pinto da Costa, é isso - não tenha proferido nada acerca deste livro. Há certas passagens do livro - falo daqueles parágrafos em que Carolina revela pormenorizadamente o higiene de Pinto da Costa - que parece que já me ficou no ouvido. Acho que ninguém pode deixar isto nas mãos da comunicação social. Se ele não negar que corta os pêlos dos ouvidos, etc, todos os portugueses vão acreditar nisso. Eu não queria que acreditassem, se fosse eu.
FB

This page is powered by Blogger. Isn't yours?