quarta-feira, maio 04, 2005

 

Alto significado

Gente que pergunta o que quer dizer DaUndo...Pois bem
Eu sou o DaVinci dos tempos modernos (e isso ver-se-á neste post), e o meu colega dantes, auto-designava-se por Undo! 1ª explicação
agora...
Quem não gosta, por menos racista que seja e mais sóbrio que esteja, de gozar com as pessoas de raça negra?
Ora acontece que daundo é um nome duma montanha angolana, na provincia de Huile, se não me engano... mas em Espanha... existe também uma VILLA MONICA VEREDA SAN DAUNDO...
Logo, a minha admiração pelo DaVinci, o meu amigo Undo, a vila espanhola, e a montanha angolana, dão o trocadilho que por sua vez dá o nome a este blog, que por sua vez dá o nome a uma potencial marca de galochas...
FB

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?