sábado, maio 07, 2005

 

Cuidado....

Postar sobre a passagem do SCP à final da taça UEFA, depois de aproximadamente 40 anos de jejum, era o mesmo que postar sobre o novo Papa, quando este foi eleito. Ou seja: não vale a pena falar porque toda a gente já sabe disso. O que me chateia é que se fala da passagem à final como se já tivessem ganho a final. Um adepto até disse "Tenho 25 anos e esta é a melhor noite da minha vida". Acho que se deviam guardar as hipérboles para quando se precisa mesmo delas.
Além disso, esta coisa da final já me está a cheirar mal... Já está toda a gente a cantar vitória, a deitar foguetes, tal como antes da final do Euro 2004... E quem ganhou? A Grécia. É duro relembrar, mas pode acontecer o mesmo no dia 18 e nós devíamos aprender com os erros. Dominem-se por favor.
NR

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?