quarta-feira, maio 04, 2005

 

Sai da frente, Uderzo

A pedido de várias pessoas (bom, na verdade, foi só uma), decidi postar o meu primeiro post da minha vida. O momento é solene, e impõe-se silêncio. Silêncio por favor.
Bom, foi uma longa jornada de reflexão até decidir o assunto sobre o qual postar. E finalmente decidi que devia promover-me a mim próprio, para começar. E que melhor maneira de se promover a si próprio do que exercendo um pouco de bazófia? Pois bem, orgulho-me de anunciar que a minha banda desenhada, feita das 3 da tarde às 3 da manhã, ganhou o 1º prémio (ex aequo) no concurso de arte promovido pela Câmara de Torres Vedras. OK, o prestígio não é muito, mas tem de se começar por algum lado...
A banda desenhada é sobre o consumo de drogas leves, por isso pode não ser adequada a crianças com menos de 12 anos (ou talvez sim...)
Quem estiver interessado em ver a banda desenhada, pode ir à Festa da Juventude de Torres Vedras, a decorrer na sexta e no sábado, e contemplar a minha obra de arte. Fixem bem o meu nome, pois é provável que o vejam de entre os mais altos e prestigiados artistas mundiais.

NR

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?