quarta-feira, junho 01, 2005

 

As Escolhas de Da Vinci

Realmente, as desculpas que esta gente arranja, só para não falar na derrota do Benfica... afinal não é só o Sporting que deixa escapar taças. E ele ganhou a taça da amizade, num jogo assim não tão amigável. Pelo menos não segue de mãos a abanar. O problema é que o Benfica pensava que a taça ia ter com ele, quando ele é que devia ter ido buscá-la. Também, porque se mete ele com uma equipa chamada VITÓRIA de Setúbal?
O que eu achei é que o último post do meu amigo se parece muito com os comentários que o Sôtor Marcelo Rebelo de Sousa tem vindo a fazer, com grande assiduidade, tirando umas férias aqui há uns meses, aos domingos, na televisão. Pois que ele fala da actualidade política, da cultura e de lançamentos de novos livros. O meu amigo está tal qual um comentador de pós-telejornal. Acho que as estações deviam dar-lhe atenção. Além de que ele poderia lançar um livro que eu prevejo que teria um grandioso sucesso. Visto que "O Código da Vinci" atraíu tanta gente em todo o mundo, "As Escolhas de da Vinci" não lhe ficariam atrás. Fica a sugestão.
NR

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?