quarta-feira, junho 22, 2005

 

Blindado

Gosto desta palavra... demonstra força e poder e invencibilidade, mas não falemos disso.
Bem, falemos mais um pouco afinal. Lembrei-me desta palavra devido ao meu relógio, que foi descrito como "blindado", fabuloso! Agora sim, não falemos disso mais tempo.
A minha pergunta semi-retórica-para-racionalizar é...
Só mais uma coisa acerca daquela palavra, faz-me lembrar guerra também, é a única coisa de mal na palavra.
é... será que tudo à nossa volta é real? Não estaremos realmente todos numa Matrix? (Realmente já são duas perguntas) Na minha opinião, existe um "destino", e é possível que tudo esteja para acontecer. Não devia existir a palavra "se", porque se isto era para acontecer, não havia nada que o impedisse, pois já estava "marcado". Têm a mesma opinião? (três) Pensem nisso profundamente.
FB

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?