segunda-feira, junho 20, 2005

 

Bloqueio

Bem, uma das coisas das quais eu tinha mais medo ao ser co-responsável de um blog era o bloqueio de ideias. E tal acontece neste momento. Já adiei demais, já deixei que o meu amigo se adiantasse, e agora estou sem ideias. Claro que podia deitar já isto abaixo, mas isso seria deveras lamentável.
Posso é aproveitar para referir que o meu amigo daVinci fez anos ontem. Estava à espera que ele apontasse esse facto aqui, para que eu me lembrasse de o felicitar, e mesmo ofertar-lhe algo. Mas nem uma coisa, nem as outras. Por isso quero pedir-lhe desculpas e desejar-lhe os parabéns, e muitos anos de vida. Parabéns, pá!
De resto, vou tentar adquirir ideias... Sugestões são bem-vindas.
NR

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?