terça-feira, junho 28, 2005

 

Não acreditavam?

Eu disse, privei-me de postar apenas para verem a torrente de ideias que por lá está a passar. E ainda há pouco tempo, o co-autor deste blog e meu amigo, NR, se queixava publicamente de não ter ideias para expor e a única ideia que lhe ocorria era confessar isso. Pois bem, inverteram-se os papéis...só um momento... Olha! Dá aí o teu papel...obrigado, toma.
Agora sim.. Inverteram-se os papéis e sou eu que estou com um ligeiro...ai! Como é que...Vamos, vou recontituir a frase. Agora sou eu que estou num pequeno deserto mental e criativo, pois até o meu último post não é inteiramente meu, quer dizer é, mas com inspirações.
Espero que também eu tenha uma torrente de ideias num futuro próximo...
FB

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?