sexta-feira, junho 03, 2005

 

Pois não

Marcelo Rebelo de Sousa é melhor do que Santana Lopes, é a única coisa que tenho a dizer sobre o post anterior...(sem segundas intenções, apenas prefiro o MRS ao SL, não é que conheça algum Santana) Tive o prazer de visitar a Feira do Livro este fim-de-semana, não, por acaso foi ontem, e ontem foi 5ª. E tive o prazer de constatar que, este ano, as barracas são coloridas, o que proporciona um miragem, assim do tipo jardim de tulipas junto com lírios de várias cores, assim tipo, mistura de Literatura com Animes... Mas pronto, devido ao post anterior não me vou pronuciar mais sobre este assunto...

THE DONINHA PARTE II
Os DaWeasel já actuaram e, embora eu não tenha ido ver, foi bom (e vocês, ah e tal comé que sabes que foi bom...pá?), segundo me disseram. Provavelmente com umas ganzas e umas mortalhas pelo meio pra entusiasmar o público... O pior é que só entusiasma o público, não entusiasma muito os artistas.

Bem, o Sr. José Sócrates não me tem impressionado pela positiva... muito sinceramente deixava as promessas de lado, porque se não as cumpre não as devia prometer.

Podem não acreditar, mas ontem falei com o diabo, ou pelo menos parecia. Eu lembro-me de algumas partes, por isso:
FB - Olhe, desculpe, mas não pude evitar... É que o senhor tem imensas parecenças com o Diabo
Diabo - Cala-te, pá, 'tás a querê-las!
FB - AAAAAAAAAAH! O Diabo
Diabo - Olha lá pá, 'tás-t'a meter com quem pá? P'ra já, eu quando venho às compras cá abaixo sou o Lúcio, olha o meu cartão de crédito
FB - (li) - Advolino?
Lúcifer - Ãh? Esquece, não é este pá, este aqui, desculpa lá oh...
FB - Eu chamo-me ******! Lúcio Sala-Mar... Inteligente...
Lúcifer - É, n'é? Sabes qu'eu pá, eh eh... prontos... Olha lá, sabes aí um sítio onde se jogue golfe?
FB - Sim, claro... Está ali a ver o castelo de S.Jorge? Não tem nada a ver, é para o outro lado
Lúcifer -'Tás a gozar comigo? Olha qu'eu tenho poderes, ãh? E se faço algum mal a alguém, tenho advogado hã? Vamos lá ver
FB - Você não tinha uns cornos?
E com isto desapareceu... espero que reflictam nestas presenças menos naturais...
FB

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?