quarta-feira, junho 29, 2005

 

Revelation

Talvez tenham reparado numa ligeira semelhança entre os posts "Surprise", da minha autoria, e "O inventor de palavras", da autoria de NR, ou não?
Bem, tenham achado semelhanças ou não, vou-vos revelar a identidade dos criadores da nossa inspiração para o fabrico destes dois posts.
Curiosamente, vamos passar à música, um mundo fascinante quando se entra pela porta certa... Estou a falar da banda The Dandy Warhols, que no seu site tem, no separador das notícias, uma mensagem na qual eu me inspirei para a criação daquele post. Os Norte-Americanos, autores do êxito publicitário "Bohemian Like You", provam ser criativos e irreverentes nas letras das suas músicas, mas também por aquilo que escrevem no seu site, como a mensagem em que eu me inspirei. O site é aberto a todos e qualquer um o pode visitar. Depois de o fazerem, faz favor de me dizerem o que acharam. You were the last high (www.dandywarhols.com)
FB

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?