domingo, julho 17, 2005

 

Jack, o Estripador; Freddy Kruger; Jason...

São personagens que aterrorizam muito boa gente, e muito má gente também, com certeza...
O curioso, é que um dos co-autores deste blog não vê, ou tem que se encorajar muito para ver, um filme sobre um destes vilões do cinema de terror, ou outro qualquer. É verdade, ele está indeciso quanto a ver o "Constantine", e uma vez, afirma que custou muito a adormecer numa noite em que viu um filme um pouco assustador, envolvendo várias coisas paranormais.
Apenas posso afirmar que esta pessoa não sou eu, por isso tirem as vossas conclusões...

Da próxima vez que me encontrar com ele pessoalmente, perguntar-lhe-ei se não o atormentam certas ocasiões da vida, como um pouco de velocidade extra, ou... curiosamente ondas grandes não o intimidam, isto porque ele vive perto duma praia com ondas ideais para Surf.
Mas eu, que não sou facilmente impressionável, pergunto-me - porque sei que há muita gente como este meu amigo - porque têm eles receio duma coisa que se está a passar dentro duma caixa? Será que pensam que aquelas coisas podem passar cá para fora, quando acontecem na TV? Será que eles acham que tudo aquilo paranormal lhes pode acontecer durante a noite? E porquê à noite? Está bem, parece que agora acontecem cada vez mais coisas à noite...(Peço desculpa...realmente foi ordinária) Será que alguns de vocês têm esta fobia? Espero comentários em breve...
FB

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?