terça-feira, julho 19, 2005

 

Motards Cristãos

Li que, na concentração de motards em Faro, vão ser distribuídas 10.000 (dez mil) Bíblias Motard pela Igreja Motard. Calculo que estamos, assim, perante um verdadeiro Cristianismo Motard, uma religião motard que tem cada vez mais seguidores motards.

Estes Cristãos Motards diferem em alguns aspectos dos vulgares Cristãos e Motards. Dos Cristãos porque não vão à Igreja ouvir a missa e duvido que dêm esmola aos pobres. Dos Motards porque fogem da borga, do álcool, da ganza e das strippers.

Confesso que me divirto imenso a imaginar os rituais desta religião (ou seja, um tipo de Cristianismo século XXI que se junta à Igreja Evangélica, à Igreja Maná, à Igreja Manancial das Águas Vivas, à Igreja Reviver, ao Centro Cristão Vida Abundantes, entre alguns outros milhares). Gostaria, efectivamente, de dar uma olhadela na Bíblia Motard... Em verdade, em verdade vos digo: No meu próximo post vou especular acerca do primeiro livro da Bíblia Motard: a génese dos veículos a motor.
NR

Créditos: a ideia que levou à criação deste post foi-me dada por uma pessoa de quem eu gosto muito... Se ela ler isto, sabe de quem eu estou a falar. Obrigado! :D

Comentários:
Porque criticas o que não conheces?
Normalmente isso só acontece quando se tem receio do que possa estar por trás.
E por trás posso-te dizer que está a pessoa mais fantástica que te ama muito e que quer que O conheças. Jesus, o grande amigo que se calhar algum dia nunca tiveste.
Aconselho-te uma coisa, em vez de especulares porque não tentas conhecer melhor os motards cristãos e te garanto que mudarás de ideias.
Olha que muitas vezes o que os outros dizem ser as nossas fraquezas são as nossas fortalezas.
 
Sim, vim parar aqui por acaso..ou não..se calhar Jesus quer que te digam que é Verdade , que Ele Ama-te.. :-) Curto o Seu sentido de humor eheh
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?