terça-feira, julho 05, 2005

 

Partir à descoberta

Decidi partir à descoberta de mais blogs. Talvez encontrar eventuais inspirações para posts, bem, não interessa.
Cheguei a alguns interessantes, tais como: . E também este:
Bem, se calhar não havia nenhum assim tão interessante como os que referimos no nosso, mas havia alguns que servem para passar o tempo. É o caso,e agora a sério, do http://ilusoesoptica.blogspot.com ou http://castelo.blogspot.com. Mas há uns que deviam ser entendidos, não como um blog, mas sim, como medicamento para o sono.
Estou neste caso a falar do "Abrupto", mantido por J. Pacheco Pereira, um blog que, quando é visitado, faz pressão sobre as cabeças das pessoas, e estas caem sobre os seus ombros; depois, uma força invisível sobre as pálpebras faz com que elas se fechem; por fim, as pessoas deixam de raciocinar e caem num sono profundo (isto é a sério, aconteceu-me a mim e já comprovei com um amigo meu).
Mas atenção: se não quiserem que isto aconteça, basta fecharem a janela antes de acabarem de ler o último post, pois assim, embora sintam uma vontade enorme de irem para o sofá ver a novela "Mundo meu", não irão dormir profundamente.
Ficam dois conselhos, um para os médicos outro para o "maestro" do blog:
Para os médicos - NÃO FAÇAM OS PACIENTES COM PROBLEMAS DE SONO IR À FARMÁCIA! NÃO OS FAÇAM GASTAR DINHEIRO DESNECESSÁRIO, DIGAM-LHES PARA LER O ABRUPTO INTEIRO!!
Para o criador do site - Tenho um nome mais adequado para o seu blog: Kainever!
FB

Comentários:
frize caldo verde :)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?