quinta-feira, julho 21, 2005

 

Terroristas e ataques

"Devemos negociar com os terroristas", disse Mário Soares, depois viemos a perceber que naquele dia ele se tinha apenas esquecido de pôr as gotas.
Todos se recordam destes atentados que começaram nos USA e já vão na Inglaterra, tendo passado antes, pela Espanha. Nos USA, 11 de Setembro, um avião no pentágono, dois nas torres gémeas ("World Trade Center") e parece que um na Pensilvânia, com menos impacto. Ora, tudo isto é fácil de explicar - dentro dos possíveis, é claro - Foram quatro aviões que, sob o comando de piratas do ar, se despenharam e mataram milhares de pessoas.
Mas há sempre quem tenha as suas teorias, próprias, e controversas. Fontes próximas (de mim) afirmam que o avião que se despenhou na Pensilvânia foi um erro, ou seja, não era para se despenhar naquele local, mas sim na Casa Branca.
E ainda há estudiosos que afirmam que o que atingiu o Pentágono não foi um avião...(isto realmente é bombástico): Não há imagens que o comprovem, mas eles dizem que os destroços foram causados por um míssil, o que seria de facto um falha, um erro crasso. Esses tais estudiosos alegam que apenas foi dado a entender que foi um avião, para o sentimento de segurança americano não cair ainda mais. Daí que, para disfarçar, se fale de "quatro aviões...", quando é perfeitamente possível terem sido três e um míssil. Prometo-vos que vou pesquisar o máximo que puder sobre o assunto!
FB

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?