domingo, agosto 28, 2005

 

Más companhias...

Não sei porquê, mas decidi contar-vos os meus encontros com o Diabo, por isso acho que agora merecem saber o que se está a passar.
Bem, isto foi quando eu, ontem, cheguei a casa, tirei o gato da máquina de lavar pratos e pus os álbuns fotográficos a arejar. Até aqui...uma vida banal, não é... mas deparo-me com correio, correio esse que dizia "From Hell" (aqui um apelo a pesquisarem por esta expressão). Bem, eu abri e lá vinha um envelope roxo (penso que por causa dos lençóis), que dizia o seguinte:
"Exmo. Shôr. hum...bom..., a CJFEIC (Comunidade de jogos fonteiriços entre o inferno e o céu) vem por este meio apelar à sua presença no próximo dia 31 no "Rally Paper Santíssimo". Caso aceite, reenvie esta carta para o seu sítio de origem e acrescente-lhe a palavra "sim", caso rejeite acrescente-lhe a palavra "não", se vem cá só para o almoço acrescente a palavra "pão", se vem cá mas apenas quer ver o espectáculo acrescente a palavra "sofá".
P.S.-Se aceitar participar na competição o shôr representará a equipa do Inferno.
Com os nossos cumprimentos, CJFEIC
O director - Lúcio Sala-Mar"
E foi isto... eu bem queria participar mas...será que se eu puser a carta no correio ela vai mesmo parar ao inferno?
FB

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?