segunda-feira, setembro 12, 2005

 

A luta por comentários

Durante este tempo em que NR está fora, quer dizer está dentro, está antes incapacitado de postar, exacto; durante este período a luta de comentários não existirá, isto porque o comandante do exército DaUndo nesta luta é NR. Eu nunca ou raramente forcei comentários, embora não houvesse mal - e provavavelmente benficiaria este blog - que eu o fizesse.
Ainda assim, o comentário mais sério foi arrancado de um post da minha autoria, e é a isso que eu dou valor. Ou seja, não dou valor a comentários como:"Olá, bom blog, beijos!". Devo até afirmar, que para mim isso nada, ou muito pouco conta. Mas façam a vontade ao meu amigo e comentem, senão ele fica desesperado.
FB

Comentários:
Ah ah ah que piadinha. Sabeis o que sois vós? Uma coisa má e com cheiro esquisito :@
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?