sexta-feira, setembro 16, 2005

 

Niguém faz anos hoje...

Este assunto nunca foi chamado à conversa, por isso: Psst! oh!...'nda cá já, ó...
Bom, nunca falámos sobre a duração deste blog. E finalmente chegou esse momento. Tudo começou - e devo gabar-me, porque foi ideia minha - num final de tarde ainda na Primavera, Maio, para ser mais específico. Estava sem saber o que havia de fazer quando me lembrei:"Oh, que coisa mais óbvia, vou mas é fazer um blog!". E assim foi, criei um blog a que dei o nome de "fbdavinci" (eu sei que sou um bocado egocêntrico). Nesse mesmo dia falei ao Sr. NR sobre este assunto, e decidi propôr-lhe sociedade. Depois de alguns (poucos) minutos de insistência, NR aceitou, e o nome do blog foi inteligentemente acordado, e ficou DaUndo.

Os primeiros posts não mostravam a nossa capacidade, provavelmente devido ao facto de sermos principiantes. Mas o blog foi crescendo e já ultrapassou, pelo menos, os quatro meses. Além disso, os visitantes têm aumentado, e já tivemos visitantes internacionais (enganaram-se, obviamente). Nesta altura, apenas quero suster o blog, e aguentá-lo o máximo de tempo que me for possível. E, felizmente, não me cabe só a mim, esta tarefa. No dia três de Novembro vamos celebrar meio ano. Adivinha-se muito champanhe.
Quanto ao meu blog "fbdavinci", está eliminado. Não podia dividir as ideias para dois lados.
FB

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?