sexta-feira, outubro 28, 2005

 

Criar um blog

-Vou criar um blog!
-Para quê?
-Não sei. Apetece-me
Esta é, muito provavelmente, a explicação mais plausível para muitos blogs que ocupam a blogosfera. É também uma conversa que ouvi há bocado numa taberna. Esta última afirmação é, obviamente, mentira.
Mas a verdade é que me espanta um bocado que haja certos e determinados blogs em que os seus autores falem de coisas que interessam aos seus pais e avós unicamente.
"Bem...a semana tem corrido bem...tive 19 no teste de matemática...fiz mais um amigo...inscrevi-me na biblioteca...Há cinco minutos fui à casa-de-banho...Hoje vou à pesca...O meu quintal está cheio de ervas daninhas..."
É claro que aos poucos eu não resisto a utilizar o exagero. Mas penso que estas pessoas, em vez de criarem um blog, podiam, simplesmente, pagar um jantar à família. Se me convidarem...só vou se for no Solidó!
FB

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?