sábado, outubro 22, 2005

 

Messenger, sede do povo

Reparei que o MSN Messenger pode ser altamente instrutivo. Mais instrutivo que um lar de terceira idade, para quem quer aprender novas máximas e novos provérbios. Isto porque é frequentíssimo as pessoas acrescentarem este tipo de frases aos seus nicknames. E quanto mais contactos se tem, mais rica a informação se torna. Vejamos alguns exemplos da minha própria lista de contactos:

"Todos temos um pecado e um dos piores pesadelos que tens é aturares-me" (deixo espaço para a interpretação do leitor, já que eu não sou capaz de a fazer)

"Não deixes a escola interferir na tua educação"

"Mais frio que o Inverno mais frio era frio" (pelonástica e redundantemente fascinante)

"A felicidade não implica dinheiro, mas sim, é como o dinheiro" (típico)

"Um aviso: nunca gozem emocionalmente com alguém, pode causar danos irreversíveis"

Há mais... incluindo poesia, letras de músicas e frases ordinárias (as quais, como é óbvio, nunca iria aqui transcrever). Tive o cuidado de manter o anonimato dos possuidores das frases - por isso ninguém me pode acusar de difamação - mas pelo sim, pelo não, peço desculpa, para o caso de alguém achar que abusei da imaginação dele/dela.
NR

Comentários:
entaum aki xtou eu pa comentar n e... desta x no lugar certo =P
concordo plenamnt c o teu post , o msn é realmnt importante p a noxa cultura, ou pk ek axas k xtou ca smp? =P
sintu.m lisongeada (ou kk coisa axim) por ler aki no teu blog 1 nick meu ... =P
bem... hj a mmha imaginaxao xta ( ainda + do k o normal, tu sabx... os txtes dao cabo d nos =P) mto xcaxa... fiko.m por aki =)
beiju* pte.s bem ;)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?