sábado, novembro 12, 2005

 

Ah, é verdade

Falei eu da publicidade do Regresso às Aulas e esqueci-me que, uns meses mais tarde, viriam os reclames da "Época Natalícia". Note-se que ainda falta mais de um mês para o Natal, mas já estamos em "Época Natalícia". E a televisão começa a ser de novo envenenada com melodias que incluem sempre as palavras "alegria", "brinquedos" e "Pai Natal", e sempre berradas por criancinhas felizes.

Minto. O Feira Nova desta vez surpreende, usando como isco os fabulosamente medíocres D'ZRT! Não estou a dizer que eles não são criancinhas felizes... Mas é diferente. Diferente e baixo. Até agora nunca pus os pés num Feira Nova e, depois de ter visto o que vi, farei os possíveis para me manter ausente.

Não quero com este post de alguma maneira ofender ou ferir susceptibilidades de eventuais fãs de D'ZRT que o leiam. Perdoem-me o post que eu perdoo-vos... vocês sabem o quê.
NR

Comentários:
ta mt fixe o teu blog NR!!!
mt ironico cm sempre! Continuem pk realment ta xpectacular!
bjs

Rita
 
mt mt fixe! eu já fui a um feira nova, mas d certeza k nc+lá voltarei
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?