sexta-feira, novembro 25, 2005

 

Época Natalícia

É! É um pássaro, é... Pois...mas é, é. É porque dá para ver. Até se nota o olho e tudo.
Entrámos na época natalícia, quase dois meses antes, para não variar, neste momento em que tudo tem enfeites, desde as casas de lata dos ciganos à baixa de Lisboa. Bom, se calhar as casas de lata dos ciganos não têm luzes de Natal. O blog DaUndo não foge à regra, ou não irá fugir, primeiro porque não tem pernas para o fazer; segundo, porque há quem diga que o blog irá ser mudado esteticamente durante a época do Natal. Eu já tirei umas quantas fotografias ao colo do Pai Natal, e pude constatar que por vezes o Pai Natal usa óculos, outras vezes não; provavelmente usa lentes de contacto. Ou não é ele...sim, porque eu vi um na casa de banho a tirar a barba.
Seja como for, tenho a certeza que este ano vou apanhar o Pai Natal a sair da chaminé. Tenho um plano que me parece infalível!
Olha, lá está, agora até dá para ver as asas. É um pássaro, sem dúvida!
FB

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?