domingo, novembro 06, 2005

 

A vida em directo

Neste momento estou a postar simplesmente porque me apetece. Não tenho nenhum assunto que vos queira transmitir, mas hoje dei-me por orgulhoso pelo meu blog. Será pelos 6 meses? Talvez...Será pela tremenda evolução que tem tido? Quem sabe, há que ter isso em conta. Mas a verdade é que isto me faz pensar nos meus últimos comentários. Bom, hoje caí numa onda de modéstia(e atenção, isto está a parecer aquilo que eu critiquei há alguns posts atrás). E reparo que o que eu sei fazer melhor é criticar dizendo mal disto e daquilo. Por isso, acho que o melhor é continuar a fazê-lo.
Tenho saudades do Big Brother. Eu adorava aquele programa, aprende-se, e comove as pessoas. Ainda hoje sempre que penso nisto, cai-me um suspiro...«Coitadas das Galinhas...terem que aturar o Zé Maria...»
Mas agora há mais programas bons, como é caso do Esquadrão Gay!G...Esquadrão G, desculpem...
Quando vejo isto tudo, o que se faz neste país o que eu penso é...«Acho que vou arrumar os meus cabides»
FB

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?