quinta-feira, dezembro 01, 2005

 

Chega o mês 13

Estamos finalmente em Dezembro! Um mês que, entre nós, está sempre associado a festa. Para já, há os feriados. Quase ninguém sabe porque é que é feriado, mas que importa?, não há trabalho e basta.

Mas o saber não ocupa lugar, e vou propor-vos uma pequena charada: hoje é feriado porque se comemoram tantos anos desde a Restauração da Independência quantos dias teve cada um deles. Há prémios para quem me der uma resposta certa para este problema.

Vamos deixar o feriado em paz, para passarmos a algo muito mais interessante. Em todo o lado se vêm luzinhas de Natal. Como já devem ter reparado, e como já fora dado a entender pelo FB, a estrutura do nosso blog também foi alterada para uma mais apropriada à época natalícia. Cores mais vivas, banda sonora apropriada: um ambiente mais acolhedor e caloroso para as pessoas que tão amigavelmente têm visitado o nosso blog. Para elas, eu digo "Enganaram-se outra vez..."

"...agora a sério, obrigado"

NR

Comentários:
mt bem, axo mt bem, tá me bem, a musica tá mt bem, os premios tao tm bem, a xuva torrencial tava mt bem, bem, já akabei!!

bjx**

meu rico cabelinho, ai o olho k me salta
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?