sábado, dezembro 31, 2005

 

O Flagelo dos Pais Natal Anões

Basta olhar pela janela para perceber que ainda não é tarde para discutir este assunto.

Sinceramente eu interrogo-me: O que esperam as pessoas quando colocam um Pai Natal anão pendurado nas varandas?

A resposta tarda em surgir.

Poderá ser apenas espírito natalício? "Vejam como eu tenho o meu próprio Pai Natal anão subindo a minha varanda, trepando pelos meus parapeitos! Adoro decorações de Natal! O Natal é isto mesmo: Pais Natal anões subindo varandas e trepando parapeitos!"

Ou talvez um espanta-assaltantes de quem não tem dinheiro para comprar alarmes? "Vejam bem, ó gatunos, o que eu faço a quem tenta sequer pôr o pé na minha casa. Serem mortos e pendurados à janela como aviso, é isto que vos espera."

Eu até perguntava às pessoas porque é que elas colocam Pais Natal anões pendurados nas suas varandas. Mas tenho medo de me aproximar delas. Medo de sofrer a mesma sorte.
NR

Comentários:
- Ora viva o 2006!!!

- Uma visita! Uau! Há uma pessoa que vem a este blog! K fixe!
Mãe! Papá! Já tive uma visita!

- O quê, meu filho? Uma visita?! Estupendo! Mereces o telemóvel topo de gama que querias...!!!

Pois, é asim que se fazem os grandes blogers: de pequenino, com piadas certinhas, nada de coisas malcriadas, para isso já temos (Tínhamos...) o Pipi...A pouco e pouco, começam a ser conhecidos, - mesmo que o nome do blog se pareça mais com uma marca de cuecas para viúvas...
Vá, rapazes, não desanimem, pode ser que para o ano haja outro leitor...
(Porra, que é que me roubou as muletas???)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?