quarta-feira, janeiro 25, 2006

 

Grande Entevista

Eugénio Pinheiro, construtor civil de profissão, foi o mais recente premiado pela Santa Mansão da Solidariedade com uma viagem ao Chade. Consegui uma entrevista com ele:
Eu - Tens mortalhas?
EP - Ã?
Eu - Nada, nada...bom...Eugénio, boa tarde!
EP - Boa tarde
Eu - Como se sente por ganhar esta viagem ao Chade?
EP - Sinto b...Chade?? 'Tão mas não era Roménia???
Eu - Eu penso que é Chade, deixe ver...exacto, as bandeiras é que são iguais
EP - Ah...mas isto é uma fantochada...
Eu - Volto a perguntar, está feliz?
EP - Não!
Eu - Hum...!
EP - Pois claro que estou...então não havia de estar!
Eu - E o que vai visitar no Chade, quando lá chegar?
EP - Sei lá!
Eu - Ã?
EP - Talvez as rochas.
Eu - Não há rochas no Chade!
Ep - Ah...Que chatice!
Eu - Sempre teve esperanças de ganhar esta viagem, certo?
EP - Tinha era esperanças de não a ganhar...
Eu - hum...
EP - Sim, sim...tive, isto é um sonho concretizado
Eu - Ao que sei está muito grato à Santa Mansão.
EP - Por isto? Por amor de Deus!...
Eu - Desculpe lá, mas esta agora não posso permitir, invocou o nome do senhor em vão e isso eu não lhe admito, vamos já lá para trás...vá encostar aí ao muro aí em frente a essa vala!...
FB

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?