quarta-feira, janeiro 04, 2006

 

O Novo Messias

Recebi uma mensagem SMS, esta dizia, "vamos comer um pão com chouriço à Taberna?"
Alguns minutos depois recebi outra, não tendo esta qualquer referência, ou seja, eu não sei quem a mandou porque não tinha número. Bom, admito que fui eu que me esqueci de ver o número, pronto. Esta última dizia:"Há um novo messias entre nós, chama-se Zé Lucas. Segue-o também"
Eu respondi a essa mensagem, questionando-me porque era esse tal Zé Lucas o novo messias, e de volta responderam-me: "Estás bêbedo? Só te convidei para vires comer um pão com chouriço!"
Daí a cinco minutos vou receber outra mensagem, que dizia: "Zé Lucas e os seus discípulos encontram-se todas as noites n'As Três Marias, Snack-Bar em Nicolaus", depois receberia uma MMS com uma imagem que contém uma luz branca muito forte seguida das palavras "Eu Vou".
E então Zé Lucas dir-me-á para castigar aqueles que não têm nada que fazer se não andar a baixar a moral dos blogers.
FB

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?