domingo, fevereiro 26, 2006

 

Observações Quotidianas

Saudades do tempo em que 80% da publicidade não era composta por anúncios de clubes de telemóveis. A sério que isto me irrita. A mim, que até não desgostava de ligar a televisão só para visualizar uma boa sequência de reclames.

Começou por ser uma aparentemente inofensiva e temporária mania do "Crazy Frog", com o surgimento do tal Clube Jamba (e depois estes nomes...). Até aqui tudo bem. Manias são manias. E lá temporária foi ela. O problema é que não foi inofensiva. Porque o outro pessoal viu, topou e achou uma mina de ouro.
E a partir daqui começaram a chover os anúncios televisivos vendendo toques, imagens, jogos, dicas e conselhos de amor, e tanto choveram que já inundam a televisão. Televisão essa que, se já era desgraçada, agora ainda ficou mais. E eu, que acabo de ver um clube a vender dicas de dietas, pergunto-me "Onde será que isto vai parar?"

Outras observações: moro em Torres Vedras e, como toda a gente de Portugal sabe ou deveria saber, o Carnaval cá na terrinha é vivido com grande alvoroço e bem-disposição. E então estava eu a ver o corso, portanto, o desfile carnavalesco, nao é?, e pareceu-me avistar o Luisão. Aquele do Benfica. Mas enganei-me. Afinal era um cabeçudo.
NR

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?