sábado, março 11, 2006

 

Onde está o DaUndo?

No seguimento dos nossos constantes esforços para que este blog atraia cada vez mais leitores, decidi hoje propor-vos um pequeno jogo.

Para aqueles que eram fãs dos fascinantes livros da saudosa colecção "Onde está Wally?" - horas e horas a fio que eu e outros tantos passámos entretidos a pesquisar a localização do jovem das listas vermelhas e brancas! - trago agora um desafio muito semelhante. Chama-se "Onde está o DaUndo?"

"Saudações, compinchas do DaUndo!
O facto é que eu tive conhecimento de que um certo blog, até agora por mim desconhecido, possui um link para o nosso blog. Tal encheu-me de contentamento mas, infelizmente, o referido blog tem centenas de milhares de links diferentes. Conseguem, ó leitores do DaUndo, ajudar-me a encontrar o link para o DaUndo no meio dos demais?

Boa sorte, campeões do DaUndo!"

Eis o enunciado do passatempo. E, como todo o bom passatempo, este também tem soluções: basta usar o comando "Localizar" do explorador da Internet.
NR

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?