quarta-feira, abril 26, 2006

 

Quadrado Círculo Triângulo

Foi-me revelado por fontes próximas (de mim) que estão neste momento...bem, agora talvez não, já um bocado tarde...que estão actualmente a ser usadas em aulas de filosofia certas e determinadas letras da banda Radiohead.

Acho bem. Primeiro, ensina-se o que é boa música a jovens levianos. Segundo, acho que uma banda que possui uma música intitulada "2+2=5" deve ter, sem dúvida, letras bastantes interessantes, já que até têm coragem de alterar as mais básicas regras da matemática.

Como vou mostrar um pouco mais adiante, a banda liderada por Thom Yorke tem, de facto, a peculiar forma de escrever letras cheias de "porquês" e "talvez", e aqui está um pequeno excerto da letra da música anteriormente referida:

Are you such a dreamer?
To put the world to rights?
I'll stay home forever
Where two & two always
makes up five

(...)

Maybe not

"All hail to the thief"
"But I am not!"
"Don't question my authority
or put me in the dock"
Cozimnot!
Go & tell the king that
The sky is falling in
When it's not
Maybe not.
FB

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?