quarta-feira, maio 03, 2006

 

Parabéns Mr. DaUndo

Chegamos ao primeiro ano de vida deste blog, e ao 3º marco do mesmo. Depois de termos chegado aos seis meses, e aos 100 posts, chegamos aos 365 dias de vida.

É um bom momento para recordar tudo aquilo por que este blog passou. Não temos muito para recordar, é facto. Ainda assim vamos tentar. Vamos lá? 'Tá bem! Bom, mas não por agora.

Tal como fiz quando chegámos aos 100 posts vou deixar aqui mais algumas conclusões parvas, que é, sem dúvida, uma coisa que eu gosto muito de fazer e para a qual tenho muito jeito:

- Um ano de vida deste blog. É um blog que ainda nem aprendeu a falar(porque é bebé[Ah!]) mas já tem muita coisa escrita
- Um ano de vida são 12 meses de vida
- E 365 dias
- O meu blog fez um ano de vida, porém, eu usei a roupa do dia-a-dia
- O blog faz hoje um ano. Por isso, ontem faltava um dia para fazer um ano
- Hoje o blog faz anos. Mas eu não vou cantar os parabéns em moldavo

Se calhar já chega. Também não é muito bom estar aqui a atafulhar o blog com parvoíces. Ainda para mais quando faz anos. É chato para as pessoas. E fica mal. E também já chega de pontos finais. Isto ainda aumenta o nível de parvoíce. O melhor é ir andando. Estou a abusar.
FB.

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?