segunda-feira, julho 24, 2006

 

Desert

Numa altura em que tudo critica as telenovelas, eu sinto-me irritado por ainda não ter exercido a minha opinião sobre o assunto.
Isto de facto, em vez de passarem telenovelas, deviam passar programas para novos cantores/bandas, como a Operação Triunfo, ou os Ídolos.
Isto porque uma pessoa já não pode ver uma boa telenovela, cheia de lamechices e coisas irrealistas porque de repente...pronto!, aparecem uns tipos a cantar e a dançar que depois vai-se a ver, vão ser uma banda de sucesso.
Ora esta altura é também um altura de revelações: Fontes próximas(de mim) garantem-me que a palavra(ou não...) D'ZRT(DZ'RT, DZR'T, sei lá onde é que se põe o apóstrofe!) é, na realidade uma junção das inciais dos nomes fictícios dos quatro...err...cantores(?): D-David Z-Zé Milho (Que raio de nome é este? O homem é lavrador!?) R-Ruca T-TóPê.
E eu que pensava que queria dizer Desert... e pensei várias vezes que sim, pois era um nome extremamente bem posto. Reparem, eles representam aquilo a que se pode chamar o deserto da música...
Aproveito também para deixar aqui o post com mais parênteses de sempre(ou não...).
FB

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?