sexta-feira, julho 28, 2006

 

Ponto da situação

Há já muito tempo que não escrevemos nenhum post acerca do que se está a passar na blogosfera, actualmente. Dantes isso era uma prática recorrente do DaUndo, por isso penso que chegou a altura de fazer um ponto de situação.

Temos, em primeiro lugar, o já célebre problema que está a afectar o Abrupto. O sôtor Pacheco Pereira tem em mãos um grave ataque de "pirataria", uma vez que o seu blogue anda a ser misteriosamente substituído por outro. Agora, não descansa enquanto o autor desta brincadeira (cujas intenções, devo dizer, são as melhores) não for apanhado e sumariamente punido pelo seu crime. Más notícias para aqueles que tinham encontrado neste blogue um substituto para o Xanax.

Depois, há a ressurreição do Gato Fedorento (ou pelo menos do Ricardo Araújo Pereira; os outros três continuam na cova). Logo agora que eu achava que o DaUndo podia ultrapassá-lo em fama. Bom, o que é que se há-de fazer. De qualquer maneira, ainda não desistimos.

Ao contrário do blogue Tasca da Cultura, que fechou as portas há quatro dias. Porquê? Não sei. Talvez uma leitura atenta ao último post deste blogue vos possa dar umas luzes, mas leiam vocês que eu não tenho pachorra.
E, no fim de contas, é bem feito. O autor do Tasca da Cultura tinha-me prometido um link para o DaUndo, link esse que nunca chegou a ver a luz do dia. É bem feito que tenham acabado.

E, para finalizar, descobri um blogue - Anti-morangos, é o nome dele - escrito por um tipo cujas opiniões são bastante semelhantes às minhas, devo dizer. Como se não bastasse, os posts são igualmente parecidíssimos, e até o dia em que são postados! Senão comparem os posts de dia 14 de Julho do DaUndo e deste blogue.
Simples coincidência?...
Mas o que me chateia mais é que, com tantas semelhanças, os dois blogues difiram tanto no número de visitantes. Porque raio é que o meu blogue não tem tantos comentários como o dele?!

No meio de todos estes blogues, o DaUndo lá vai avançando... vai crescendo, aos poucos... sempre com poucas visitas, com pouco renome... Mas por enquanto continua vivo, e isso é o que interessa agora.
NR

Editado: andei a fazer pesquisas pela internet e encontrei este blogue. É interessantíssimo, sobretudo para mim, que gosto tanto de desenhar. Os meus parabéns ao seu autor.

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?