segunda-feira, julho 24, 2006

 

Só mais esta

Percebo agora porque é que passam tantas vezes aquele anúncio ao novo AmbiPur mais compacto para o automóvel (sim, aquele dos carros a fazer a "onda mexicana" em piscas). Efectivamente, as coisas começam a cheirar mal para os lados dessa empresa. Quem precisa de ambientadores para o carro, quando recebe grátis, no Jornal de Notícias, postais perfumados - supostamente a cheirar a morangos com açúcar - dos "Morangos com Açúcar"?

Não, mas agora a sério. Eu sei que já é o 5º ou 6º post com referências a telenovelas e que isto já começa a enjoar, mas com certeza não enjoa mais que o odor que emana dos tais postais. Basta um ligeiro descuido - abandonar um desses postais no carro, por exemplo - para que a pestilência se propague num ai. 5 minutos depois, e é um cheiro a pastilha elástica que não se pode.

Acho que o melhor lugar para esses postais é mesmo no lixo, sobretudo naqueles dias em que os restos de peixe do almoço ficam a decompor dentro do caixote. Pelo menos, fica-se com o caixote mais bem-cheiroso da região, e custa menos a despejar.
NR

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?