quarta-feira, agosto 16, 2006

 

Desert parte II

Após uma ocasional passagem do meu zapping pela TVI, fiquei a perceber mais um pouco acerca dos D'ZRT.

Prestem atenção a este excerto da letra do genérico da famosa série(novela, não sei), que eu, por mero acaso, ouvi: "(...) Prestem atenção neste jogo de marionetes".

Agora digo eu: prestem atenção a esta frase. A inclusão do em atrás do este, demonstra uma extrema (in)capacidade no domínio da língua portuguesa. Mas atenção ainda não terminámos; marionetes(!) é a cereja no topo do bolo, e temos em nossa presença uma letra verdadeiramente contra as regras da nossa bonita língua.

Na mesma música, estes rapazolas afirmam ainda que querem um Verão Azul(?) após dizerem que querem o calor de outrem. Deixo ao leitor a oportunidade de descodificar este verso : Dá-me esse teu calor/Quero um Verão Azul. Gostava que, quem conseguir descodificar a mensagem, nos diga alguma coisa, porque a nossa vida não foi a mesma desde que ouvimos este verso.

Eu digo-vos, pior que isto só nas bandas que vão à volta a Portugal.
FB

Comentários:
Eu tenho algo a dizer sobre o assunto: o que eles queriam dizer era "Botem atenção neste jogo de marionetes."
Já diz o povo (para além de botar e de camionete): se não podes vencê-los...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?