sexta-feira, agosto 25, 2006

 

Ser da Autoridade

Ser um indivíduo da autoridade - agente da polícia, guarda, segurança - é ter uma profissão extremamente vantajosa. Se, por acaso, o/a senhor(a) da autoridade não for casado/a, sempre que precisar de companhia para uma saída, basta interpelar um transeunte e dizer:

- Desculpe, o/a senhor(a) vai ter de me acompanhar.

É claro que todo o bom cidadão respeita a autoridade. Conclusão: está garantido um parceiro para esse dia e, quem sabe, se a coisa desenvolver, para o resto do mês.
NR

- Ei, espere lá... Mas isto não é a esquadra... Isto é a Gulbenkian...
- Eh, sim, eu... tenho dois bilhetes para a ópera, e então...
- Desculpe, mas vou-me embora...
- O quê? Quer ir dentro por desacatos à autoridade? Vai ter de me acompanhar e é agora!
- Mas eu...

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?