sexta-feira, outubro 20, 2006

 

Vida Doméstica de Manuel Pinho

Cenas da vida doméstica de Manuel Pinho, actual Ministro da Economia:

Antes de sair de casa, para ir para a assembleia:

Mulher de Manuel Pinho - Ó Manel, depois quando voltares, não te esqueças de passar pelo supermercado para trazer leite, que já acabou.
Manuel Pinho - Sim, mulher, eu não me esqueço. Eu trago o leite.

Chegando a casa, vindo da assembleia
Mulher - Então, Manel, não me trouxeste o leite! Tu disseste que trazias o leite!
MP - Eu disse isso? Não pode ser. Só uma pessoa que estivesse a brincar podia dizer que eu trazia o leite.


Antes de sair de casa, para ir beber uns copos com os amigos:
Mulher - Tu vê lá, não chegues tarde.
MP - Tem calma, mulher. Prometo que estou em casa antes da meia noite.

Chegando a casa, tarde e a más horas
Mulher - Tinhas-me prometido que chegavas antes da meia noite!
MP - Eu prometi isso? Não pode ser. Só uma pessoa que estivesse bêbada podia dizer que eu chegava antes da neia moite, *soluço* meia noite.


Antes de apagar o candeeiro da mesinha de cabeceira para dormir:
Mulher - Ouve lá, vieram-me dizer que andas metido com aquela deputada dos verdes...
MP - Hã?... Não, o que... Não é nada sério, meu amor... É a brincar, aquilo é só a brincar... É, é... Não... É a brincar...

NR

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?