quarta-feira, dezembro 20, 2006

 

Meio Fim

Boa noite.

É com profundo pesar que anunciamos hoje, dia 20 de Dezembro de 2006, que o blogue DaUndo acaba de ser internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, vítima de alcoolismo acentuado.
O seu estado é reservado, já que entrou num coma que poderá tornar-se irreversível.

Acredito que esta notícia tenha chocado os nossos leitores. Sabemos que partilham todos a nossa dor neste triste momento. No entanto, cientes de que a afixação de posts tem de prosseguir, decidimos, após longo debate, colocar alguém na blogosfera para substituir o nosso pobre DaUndo.

Após a análise de uma longa lista de parentes, chegámos a dois: um primo esquerdo residente em Chões de Alpompé (concelho de Santarém) e, em alternativa, o seu irmão. Estando o primeiro indisponível ("Grandes cargos é muita responsabilidade", foi a sua justificação), sobrou para o irmão de DaUndo que, a partir de hoje, passa a substituir o infeliz moribundo.

Estamos certos que os leitores ficarão satisfeitos ao saber que o irmão de DaUndo não tem qualquer experiência que contribua para o cargo que ocupa. Ele é um novíssimo utilizador da blogosfera.

E é por isso que o seu nome é

O NOVO UTILIZADOR

FB & NR


Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?